Maria Rassy lança sua pré-candidatura à deputada federal pelo MDB

Atualizado: 19 de abr.




Maria Rassy com experiência em administração pública, direito administrativo, governança e sustentabilidade tem urgência em atuar, prioritariamente, nos temas de Direito da Mulher, Empreendedorismo e Educação de uma maneira integrada e eficaz.




Filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro por se identificar com seus princípios e valores: proteger a democracia como princípio primordial e inarredável; além de combater a discriminação por credo, ideologia, cor ou gênero, com o objetivo fundamental da defesa das minorias, ressaltadas as culturas e direitos do índio e do negro, com os objetivos de extinguir a discriminação que ora sofrem e integrá-las no desenvolvimento da comunidade nacional e combater de maneira implacável a corrupção e sonegação.


Maria Rassy é curitibana de coração, enraizou sua família em terras paranaenses por ser casada com o curitibano Jordel. Ela é mãe de Bianca de 10 anos e do pequeno Vicenzo de 4. Maria Rassy simboliza a atual mulher brasileira.


Advogada da área de Família e Trabalhista, atua como Defensora das Mulheres. Possui três pós-graduações: em Direito Administrativo e Administração Pública; em Direito do Trabalho e em Conciliação, Mediação e Arbitragem. Mestra em Governança e Sustentabilidade, Maria é uma cidadã ciente de seu papel para diminuir a desigualdade de gênero e empoderar mulheres para que ocupem cargos de decisão política.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo